CERTIFICADOS


Sobre os Certificados:


1. Por que demoram tanto?
O NEPPA não é uma organização institucionalizada e portanto não pode gerar certificações com validade acadêmica, mas reconhecemos que o Estágio  é uma experiência que têm grande relevância na formação política e acadêmica e que deve ser comprovado, para tanto, buscamos as possibilidades de fazer articulações com professores universitários que possam assinar a nossa proposta, mas além disso a toda uma dificuldade burocrática para geração dos certificados que, inclusive, em algumas atividades, podem não serem gerados, devido aos embargos colocados pela universidade.

2. Participei do EIVI e não recebi o meu certificado?
O NEPPA é uma organização que não tem sede ou secretaria e por isso  tem muita dificuldade em guardar materiais durante um tempo muito longo. Se você participou do V EIVI (2011) em diante, pode nos contactar que ainda temos o material arquivado, porém, materiais anteriores a 2011 não temos mais em nossos arquivos. Caso tenha participado do Estágio e o seu certificado não foi gerado foi devido ao não preenchimento da lista final do Estágio que é passada no momento da avaliação, mas mesmo assim, podem nos comunicar que veremos um jeito de lançar seus nomes no Estágio posterior.

3. TODOS OS CERTIFICADOS SÃO DIGITALIZADOS?
Não. Apenas a partir de 2014 que os certificados são digitalizados, os anteriores a este período são físicos e devem ser solicitados via correios, para tanto, é preciso uma contribuição militante para cobrir o valor da encomenda.

Certificados

NOVO!!! CERTIFICADOS VIII EIVI BAHIA (2014)

Obs: estamos nos organizando para melhorar a questão de emissão dos certificados, em breve traremos mais noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.